Biblioteca Universitária informa que Sistema Pergamum estará fora do ar nos dias 7 e 8

Imagem: Serviços de empréstimo, devolução, reserva, renovação e consulta ao catálogo eletrônico ficarão paralisados até a conclusão do processo (Foto: Guilherme Braga)O Sistema de Bibliotecas da UFC informa que o Sistema Pergamum – ferramenta de acesso ao acervo e aos serviços das bibliotecas – estará suspenso durante os dias 7 e 8 de dezembro (segunda e terça-feira). Nesse período, serão realizados procedimentos de atualização do sistema.

Com isso, serviços de empréstimo, devolução, reserva, renovação e consulta ao catálogo eletrônico ficarão paralisados até a conclusão do processo. Não serão cobradas multas referentes a essas datas. A previsão é de que o acesso esteja normalizado na quarta-feira (9).

Fonte: Biblioteca Universitária da UFC – fones: 85 3366 9507 e 3366 9508