Dissertação de mestrado em Administração e Controladoria recebe prêmio ICE 2015

Imagem: Logomarca do prêmio ICEA dissertação de mestrado Dimensões da inovação social no semiárido cearense: o caso Agência de Desenvolvimento Econômico Local (ADEL), do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria da UFC, conquistou o primeiro lugar da categoria stricto sensu, em âmbito nacional, do Prêmio ICE 2015 Finanças Sociais e Negócios de Impacto, concedido pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) em parceria com a Universidade de Campinas (Unicamp).

A pesquisa é de autoria de Ana Clara Aparecida Alves de Souza, orientada pelo Prof. José Carlos Lázaro da Silva Filho. Cada um recebeu bolsa no valor de R$ 6.000,00, que deverá ser investida na formação profissional ou acadêmica de ambos.

O Prêmio ICE 2015 Finanças Sociais e Negócios de Impacto tem o objetivo de incentivar e aprofundar o debate sobre tais questões na comunidade acadêmica, bem como promover a geração e disseminação de conhecimentos sobre os temas nos cursos de graduação e pós-graduação. A entrega do Prêmio ocorrerá no próximo dia 14, na sede do ICE, em São Paulo. A autora do trabalho, Ana Clara Souza, estará presente.

Fonte: Prof. José Carlos Lázaro da Silva Filho, orientador do trabalho – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.