Festa anual do "Frequência Beatles" será sábado (26), às 19h, no Centro Dragão do Mar

Imagem: A festa é sempre comandada pela banda Rubber Soul e músicos convidados (Foto: Arlindo Barreto)A tradicional festa do programa Frequência Beatles, veiculado na Rádio Universitária FM 107,9, está marcada para o próximo sábado (26), a partir das 19h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). A festa é sempre comandada pela banda Rubber Soul e músicos convidados.

A banda Rubber Soul é formada por Kildare Rios (baixo, teclados e voz principal), Eduardo Neves (guitarras solos e vocal), Rafael Pontes (guitarra-base e vocais), Tiago Mendonça (teclados, percussão e vocais) e Armando Gaspar (bateria). Os músicos utilizam instrumentos idênticos aos que os Beatles usavam nos palcos e estúdios.

Idealizador da festa e apresentador do programa Frequência Beatles, o jornalista Nelson Augusto comemora a realização de mais uma edição do evento e os apoios para viabilizar a iniciativa. "Agora a expectativa é imensa, pois, pela segunda vez, irá para o centro cultural mais importante do Ceará e em seu maior espaço, a Praça Verde. O evento ganhou um lastro muito valioso, pois agora tem o apoio da Secult (Secretaria da Cultura)", pontua.

Informações sobre como adquirir os ingressos da apresentação podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

HISTÓRICO – A festa do Frequência Beatles, programa da Rádio Universitária FM, começou em 1993, na Concha Acústica da UFC e também já foi realizada em outros locais, como o Anfiteatro da Volta da Jurema, Parque Adahil Barreto e Kukukaya, sempre com grande público.

Fonte: Nelson Augusto, jornalista e apresentador do programa Frequência Beatles – fones: 85 98864 2237 / 3366 7478