Empresa júnior do Curso de Geologia doa livros à Biblioteca de Ciências e Tecnologia

Imagem: Dois estudantes e uma servidora durante entrega de livros à bibliotecaA GeoCapta, empresa júnior do Curso de Geologia da UFC, fez parceria com a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) e conseguiu sete livros de Hidrogeologia, dos quais seis foram doados à Biblioteca de Ciências e Tecnologia.

A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira (4), à servidora Joana Páscoa, pelos alunos Sarah Ferreira e Marcelo Mendonça, diretor de projetos da empresa júnior. Uma das edições do livro ficou no acervo da GeoCapta.

Fonte: Marcelo Mendonça, diretor da GeoCapta – fone: 85 3366 9869