Inscrições abertas para cursos direcionados a servidores docentes e técnico-administrativos

Imagem: Progep oferta cursos direcionados a servidores docentes e técnico-administrativos (Foto: CCSMI)A Divisão de Formação Profissional (Difop), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para cursos direcionados a servidores docentes e técnico-administrativos. São eles: Gestão da Qualidade no Serviço Público: Relações Interpessoais e Institucionais, Pró-Secretaria – I e Atendimento ao Surdo-Libras.

As inscrições para o curso de Gestão da Qualidade no Serviço Público: Relações Interpessoais e Institucionais prosseguem até 18 de fevereiro. As aulas ocorrerão de 22 de fevereiro a 4 de maio, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h, no Centro de Desenvolvimento do Servidor (Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica), com carga horária de 90 horas-aula.

Já o curso de Atendimento ao Surdo-Libras será promovido no período de 1º de março a 19 de abril, com duração de 60 horas/aula. A capacitação ocorrerá no horário das 13h às 18h, às terças e quintas-feiras. Serão ofertadas até 20 vagas, e as inscrições podem ser realizadas até 26 de fevereiro.

Os servidores também podem inscrever-se no minicurso Pró-Secretaria – I até 25 de janeiro. Com carga horária de 3 horas-aula, o curso será realizado no dia 26 de janeiro, das 14h às 17h, no Campus do Benfica. O objetivo é preparar e atualizar secretários e gestores administrativos para lidar com portarias e processos de substituição e afastamento; gestão de registro de férias; e encaminhamento de informações para folha de pagamento, conforme as normas em vigor.

As inscrições para os cursos oferecidos pela Progep devem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH), clicando, posteriormente, na aba "Inscrição" e, depois, na aba "Realizar inscrição". Mais informações pelo telefone 85 3366 7406.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406