Palestra em comemoração do Dia da Mulher discutirá discriminação de gênero e raça

Imagem: Profª Zelma MadeiraA Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC realizará, no dia 10 de março, palestra com a Profª Maria Zelma de Araújo Madeira, sobre gênero e racismo nos ambientes de trabalho. O evento integra as comemorações do Dia da Mulher e será aberto ao público. As inscrições são feitas on-line e estão abertas até 9 de março.

A Profª Zelma Madeira é docente da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Coordenadora Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial do Estado do Ceará (CEPPIR), do Governo do Estado. O objetivo é promover reflexões críticas e educativas sobre discriminação de gênero e racismo, que podem acontecer não apenas nos espaços acadêmicos, mas, inclusive, nos ambientes técnico-administrativos das universidades.

A programação ocorrerá das 9h às 11h, no auditório da Reitoria, no Campus do Benfica.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.