Novas ações de combate ao Aedes aegypti são realizadas nesta sexta-feira (11)

Imagem: Eliminação de possíveis focos, aplicação de larvicida e serviço de fumacê integram a ação desta sexta A Universidade Federal do Ceará, em continuidade ao trabalho de combate ao Aedes aegypti, realiza, a partir das 13h desta sexta-feira (11), ação de eliminação de possíveis focos, aplicação de larvicida e serviço de termonebulização (fumacê) nas dependências da área 1 do Centro de Humanidades, no Campus do Benfica, em Fortaleza.

Cerca de 20 órgãos e repartições públicas federais no Ceará devem realizar ações de prevenção e combate ao vetor da dengue, zika e chikungunya. Ibama, DNOCS, IPHAN, Dnit, entre outros, integram os locais onde as atividades serão intensificadas nesta sexta-feira (11).

Leia mais: UFC promove série de ações de combate ao mosquito Aedes aegypti

Fonte: Superintendência de Infraestrutura (UFC-Infra) – fone: 85 3366 9543