Procurar no portal

Período de avaliação de desempenho de servidores ocorre até 31 de maio

Imagem: Período de avaliação de desempenho vai de 1º de abril a 31 de maio (Foto: Jr. Panela)O período da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis da UFC começa segue até 31 de maio. Durante esse prazo, acontecem as quatro fases de análise, compostas pela autoavaliação (on-line), avaliação pela chefia imediata (on-line) e reuniões entre avaliador e avaliados. As fases on-line deverão ser realizadas pelo sistema RHnet (através do navegador Internet Explorer).

Realizada pela Progep, por meio da Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho (Dicad) da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação (Codec), a avaliação de desempenho é uma apreciação sistemática do desempenho do servidor em suas funções e do potencial de desenvolvimento daquele indivíduo, mediante o acompanhamento de seu trabalho no decorrer de todo o período a que se refere a avaliação (1º de abril de 2015 a 31 de março de 2016).

Além dos servidores técnico-administrativos que cumpriram o estágio probatório (até 30 de setembro de 2015), com ou sem função gestora, os docentes ocupantes de cargos de direção CD3 e CD4 vinculados às áreas administrativas também devem realizar a análise.

Por meio da avaliação será possível adequar o trabalho realizado pelo servidor, identificar a necessidade de aperfeiçoamento do profissional em determinadas áreas de trabalho e diagnosticar possíveis situações-problema no relacionamento entre servidor e instituição. Além disso, é a avaliação de desempenho que possibilita a progressão profissional por mérito do servidor técnico-administrativo.

Fonte: Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho – fone: 85 3366 7408

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300