Acesse a produção científica da UFC na nova versão do Repositório Institucional

Imagem: Nova versão do Repositório Institucional (Imagem: Reprodução da Internet)Já está no ar a nova versão do Repositório Institucional (RI) da Universidade Federal do Ceará, após ter sido concluída com êxito a migração de dados da antiga plataforma para a nova versão do Dspace, software responsável pelo gerenciamento de repositórios digitais.

O RI reúne a produção científica e intelectual da comunidade universitária (docentes, pesquisadores, técnicos e alunos de pós-graduação stricto sensu) da UFC.

A nova versão do RI possui leiaute mais limpo e possibilita identificar logo em sua página inicial a quantidade de documentos disponíveis por unidade acadêmica, autor, assunto e data de publicação, tornando assim as buscas mais rápidas e dinâmicas.

Mais informações sobre como disponibilizar produções acadêmicas no RI podem ser obtidas com a biblioteca da unidade acadêmica ou área de estudo, pesquisa e atuação do autor do trabalho.

Fonte: Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507