Abertas inscrições para curso gratuito de alemão

Imagem: colagem das bandeiras da Alemanha e do BrasilEstão abertas, até 1º de maio, as inscrições para o curso Alemão com Minisséries Didáticas – nível A2, promovido pelo Departamento de Letras Estrangeiras da UFC.

São oferecidas 25 vagas e o público-alvo é de estudantes de alemão a partir do terceiro semestre ou no nível A2 do Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas Estrangeiras. A participação é gratuita e aberta a membros da comunidade acadêmica e público em geral.

Com carga horária de 20 horas/aula, o curso se concentra no desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever. As aulas serão realizadas de 2 de maio a 1º de junho, às segundas e quartas-feiras, das 12h20min às 14h, no bloco didático do curso de Letras diurno (Av. da Universidade, 2683 – Benfica).

Interessados podem inscrever-se através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando na mensagem nome completo, nome do curso de alemão que frequenta ou frequentou e seu respectivo semestre.

O curso será ministrado pelas professoras Ednúsia Pinto de Carvalho, do Departamento de Letras Estrangeiras, e Marjorie Meneses Soares, bolsista do Programa de Iniciação à Docência da UFC. Aos participantes será concedido certificado de participação emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC.

Fonte: Profª Ednúsia Pinto de Carvalho, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC – fones: 85 3366 7608 / 3366 7609