Sobral recebe Media Day neste sábado (30)

Imagem: Primeira edição do Media Day em 2016 acontece neste sábado (30) em SobralO município de Sobral recebe, neste sábado (30), a primeira edição de 2016 do Media Day, promovida pelo Curso de Sistemas e Mídias Digitais da UFC em parceria com o Centro de Educação a Distância do Ceará (CED).

Com uma programação que concentra oficinas, palestras, jogos e atividades que envolvem tecnologias e mídias digitais, o Media Day acontece das 7h30min às 22h nas instalações do CED (Rua Iolanda Barreto, s/n, Derby Clube). Demais informações podem ser acessadas na página do evento no Facebook.

SOBRE O MEDIA DAY – O Media Day é um projeto de extensão itinerante que tem por objetivo fomentar conhecimentos e habilidades de seus participantes, proporcionando contato direto e prático com as áreas de estudo do Curso de Sistemas e Mídias Digitais da UFC, divulgando em diversas cidades do Estado do Ceará os trabalhos desenvolvidos no curso e estimulando o interesse pela Universidade.

Fonte: Profª Georgia Cruz, da coordenação do Media Day – fone: 85 98720 3431