Seminário Saberes e Vivências promove interação de conhecimentos na terça-feira (3)

Imagem: Interação de conhecimentos é tema do Seminário Saberes e Vivências Estudantes do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará promovem o VI Seminário Saberes e Vivências, no dia 3 de maio, das 14h às 18h, no Auditório Rachel de Queiroz (área 2 do Centro de Humanidades). Sob coordenação da Profª Virgínia Bentes, o evento traz, nesta edição, o tema "Interação de conhecimentos".

O seminário é aberto ao público e recebe inscrições via Internet. Será emitido certificado de participação aos que comparecerem.

PROGRAMAÇÃO – Com o intuito de partilhar ideias e agregar novas percepções de relações entre seres e saberes, o encontro conta com a presença do Prof. Regenaldo Rodrigues, da Faculdade de Direito, para apresentar questões relativas ao conhecimento filosófico. O jornalista Nonato Albuquerque é o convidado para falar sobre conhecimento religioso. Coordenador do Projeto Quatro Varas, o Prof. Adalberto de Paula agrega ao debate o saber científico. O conhecimento popular será apresentado pelo pescador Dantas, que trabalha desde os 12 anos no Rio Ceará, acumulando 50 anos de dedicação à pesca. O cantor Pingo de Fortaleza completa a programação do evento, falando sobre o saber artístico.

Outras informações podem ser acessadas na página do seminário no Facebook.