Segurança do trabalho na UFC é tema de evento hoje (2); Reitor participa

Imagem: Trabalhador segura capacete e demais equipamentos de segurança no trabalhoA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realiza, nesta segunda-feira (2), às 16h, no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica), a solenidade de lançamento das ações de saúde e segurança do trabalho na Universidade Federal do Ceará. Toda a comunidade universitária está convidada a participar, principalmente servidores vulneráveis a eventuais situações de insalubridade.

O objetivo do evento é apresentar resultados de ações já desenvolvidas pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (Coqvt) da Progep, assim como as ações planejadas para este ano. O Reitor da UFC, Prof. Henry Campos, participará da solenidade, que faz alusão ao Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho, celebrado no último dia 28 de abril.

Fonte: Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Progep – fone: 85 3366 7410