Procurar no portal

Professores da FEAAC lançam o livro "Gestão financeira familiar" nesta sexta-feira (1º)

Imagem: Convite e capa do livro Gestão financeira familiar – como as empresas fazem (Imagem: Divulgação)Os professores Érico Veras Marques e Jocildo Figueiredo Correia Neto – ambos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC – lançam nesta sexta-feira (1º), a partir das 19h, o livro Gestão financeira familiar – como as empresas fazem. O evento de lançamento, que contará também com palestra sobre o tema, ocorre na Livraria Cultura (Av. Dom Luís, 1010, loja 8, Aldeota).

Sobre a premissa central do livro, o Prof. Érico explica que a gestão financeira de uma família tem similaridades com a gestão financeira empresarial. "Partindo disso, o propósito é apresentar, de forma prática e aplicada, conceitos e técnicas de gestão financeira utilizados em empresas e adaptados à realidade familiar, permitindo a construção de um patrimônio de forma sustentável", diz o professor.

O livro, com selo da Alta Books Editora, pode ser adquirido no site da editora, bem como nos sites de livrarias comerciais.

Fonte: Prof. Érico Veras Marques, do Departamento de Contabilidade da UFC – fones: 85 3366 7801 e 3366 7802

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300