Abertas inscrições para palestra sobre gestão ambiental pública

Imagem: Cartaz da palestra sobre Gestão ambiental pública (Imagem: Divulgação)Será realizada na próxima terça-feira (5), às 9h, no auditório do Departamento de Zootecnia, do Centro de Ciências Agrárias da UFC (bloco 808, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), a palestra "Gestão ambiental pública: o desafio da municipalização do licenciamento ambiental". Interessados podem inscrever-se por meio de formulário on-line.

O palestrante será Paulo Parente Lira Cavalcante, ex-analista ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). Será emitido certificado digital a todos os participantes.

A realização integra o projeto Oficinas de Políticas Públicas, do Curso de Gestão de Políticas Públicas da UFC. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fontes: Profª Silvania Monte, coordenadora do Curso de Gestão de Políticas Públicas – fone: 85 98678 884 / Saul Garcia, bolsista do programa Monitoria de Projetos da Oficinas de Políticas Públicas – fone: 85 98600 2561