Procurar no portal

Curso de Publicidade promove discussão sobre ética na propaganda política e eleitoral

Imagem: O debate sobre ética na política costuma esquentar em anos eleitorais (Foto: Agência Brasil)Com a proximidade das eleições municipais, que acontecem em outubro deste ano, e a partir de um contexto em que discussões sobre ética na política voltam a emergir, a disciplina Ética e Legislação Publicitária, do Curso de Publicidade e Propaganda da UFC, promove a mesa-redonda "Ética na propaganda política e eleitoral" como atividade de encerramento do semestre 2016.1.

Aberto ao público, o evento acontece segunda-feira (4), às 9h, na sala CS 102 do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Não há necessidade de inscrição prévia. Será concedida declaração de participação aos presentes.

São convidados da mesa-redonda a jornalista Simone Faustino, da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC e mestre em Comunicação pela mesma Universidade, com a dissertação Diva, presidenta e fake: a construção da imagem pública de Dilma Rousseff pelo perfil Dilma Bolada; Caio Silva Guimarães, especialista em Direito Público, técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e servidor da Corregedoria Regional Eleitoral; e o publicitário Serginho Aragão, atual coordenador de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Eusébio e professor da Universidade de Fortaleza (Unifor) e da Faculdade Cearense (FaC).

Fonte: Profª Glícia Maria Pontes Bezerra, vice-coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda – fone: 85 3366 9222 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300