Evento aborda ecossistema empreendedor e fontes de financiamento neste sábado

Imagem: O evento é mais uma etapa do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador (Imagem: divulgação)O Centro de Empreendedorismo (Cemp), programa de extensão da UFC, promove, neste sábado (2), mais uma etapa do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador, com a mesa-redonda "Ecossistema empreendedor e fontes de financiamento para empreendimentos inovadores".

Aberto ao público, o evento acontece a partir das 10h30min, no Auditório Cândido Pamplona (bloco 712 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Integra o debate o Prof. Alysson Amorim, do Departamento de Engenharia de Produção da UFC, que possui MBA em Consultoria Empresarial pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Santa Catarina (Senai/SC), mestrado em Engenharia de Produção pelo Instituto de Tecnologia da Aeronáutica  (ITA) e experiência com projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, gestão da inovação e da qualidade laboratorial no Senai/CE.

Também são convidados a empresária Fernanda Catunda Braga, que tem experiência em economia criativa e startup, e Anderson Morais, diretor-executivo e cofundador da Agenda Kids, empresa participante do Programa Promessas da Endeavor (organização de apoio a empreendedorismo e empreendedores de alto impacto).

Completa a mesa-redonda Igor Ary Juaçaba, fundador da Elephant Coworking e cofundador da 85 Labs, aceleradora de empresas credenciada pelo Startup Brasil, que, desde 2014, alimenta um portfólio com mais de 21 startups.

Fonte: Prof Abraão Freires Saraiva Júnior, coordenador do Cemp/UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.