Divulgado resultado da seleção para transferência; aprovados cadastram-se hoje (7)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC divulgou, nesta quinta-feira (30), o resultado da seleção para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) para 2016.2.

Os aprovados deverão comparecer ao hall da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, no dia 7 de julho (quinta-feira), entre 8h30min e 11h30min, para efetuar o cadastro de matrícula no curso. No caso dos cursos no Interior do Estado, o procedimento poderá ser feito na diretoria do respectivo campus.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Quadro 01 do Edital nº 011/2016, além do requerimento de matrícula impresso, preenchido e assinado.

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados, possíveis classificáveis terão sua documentação analisada e serão informados da aprovação, por telefone, a partir de 11 de julho.

INDEFERIDOS – Confira abaixo listas de candidatos indeferidos no processo. Em caso de questionamento, os indeferidos devem procurar a Divisão de Seleção e Matrícula da Prograd, até o dia 5 de julho, para encaminhamentos.

Indeferidos após análise dos dados inseridos e da documentação anexada
Indeferidos acima do percentual de integralização de no máximo 75%
Indeferidos fora do percentual de integralização de no mínimo 10% e no máximo 25% – Medicina
Indeferidos com base no ENEM