Servidores devem entregar comprovante de pagamento do plano de saúde até 2 de setembro

Imagem: Cartão de plano de saúde fictício sob estetoscópioA Divisão de Administração de Benefícios, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC, informa que os servidores da Instituição ativos e aposentados e os pensionistas devem apresentar o comprovante de pagamento do plano de saúde, referente ao primeiro semestre de 2016, até 2 de setembro. A prorrogação do prazo foi divulgada nesta terça-feira (16).

Desta vez, mesmo os servidores que possuem plano de saúde vinculado ao Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) e ao Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato) também deverão encaminhar a comprovação.

A comprovação do plano de saúde consiste em um documento emitido pela empresa, em que constem os nomes dos beneficiários (titular e dependentes) e os valores pagos por beneficiário mês a mês. Se o boleto de pagamento contiver essas informações, a comprovação pode ser feita com ele, acompanhado de seu extrato de pagamento. Caso contrário, o servidor deverá solicitar, a seu plano de saúde, uma declaração contendo tais informações.

O documento deve ser entregue na Central de Relacionamento (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II, Benfica) ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Divisão de Administração de Benefícios – fone: 85 3366 7410 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.