Ensaio geral da Colação de Grau em Fortaleza será nesta segunda-feira (25)

Imagem: Formandos durante colação de grau na Reitoria da UFCO Cerimonial da Universidade Federal do Ceará informa aos alunos concludentes do período 2016.1 que o ensaio geral da Colação de Grau em Fortaleza será nesta segunda-feira (25), às 18h30min, na Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica). É imprescindível a participação de todos os formandos.

O evento será uma prévia para as solenidades de colação, que ocorrem nas seguintes datas:

1º de agosto: Concludentes dos cursos da Faculdade de Medicina, Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), Instituto de Cultura e Arte (ICA), Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), Instituto UFC Virtual, Instituto de Ciências do Mar (Labomar) e do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena das Etnias Pitaguary, Tapeba, Kanindé, Jenipapo-Kanindé e Anacé – LII-PITAKAJA;
2 de agosto: Concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Ciências, Centro de Tecnologia e Centro de Ciências Agrárias;
3 de agosto: Concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e Faculdade de Educação.

Nos campi do Interior, as colações seguem o seguinte calendário:

29 de julho: Concludentes dos cursos ofertados pelo Campus da UFC em Sobral;
5 de agosto: Concludentes dos cursos ofertados pelo Campus da UFC em Quixadá.

Fonte: Cerimonial da UFC – fones: 85 3366 7313 e 3366 7314