Palestra na terça-feira (26) levanta discussão sobre política nacional de bibliotecas

Foto de pessoas lendo em uma biblioteca da UFCO bibliotecário Cristian Santos, servidor da Câmara dos Deputados, ministra a palestra "Precisamos de uma política nacional de bibliotecas?", na próxima terça-feira (26), às 18h, no Auditório Rachel de Queiroz (área 2 do Centro de Humanidades da UFC – Av. da Universidade, 2762, Benfica). Não é necessário fazer inscrição para participar do evento.

Além da UFC, organizam o encontro o Conselho Regional de Biblioteconomia da 3ª Região, o Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler) e a Associação de Bibliotecários do Ceará.

Cristian Santos é tradutor, escritor e doutor em Literatura e Práticas Sociais pela Universidade de Brasília (UnB). Autor do livro Devotos e devassos, ele é o idealizador da Biblioteca da Diversidade, em Brasília.

Fonte: Profª Rute Pontes, coordenadora do Proler – fones: 85 3366 7696 e 3366 7697