Procurar no portal

Divulgada lista dos servidores que farão coleta de exames de 26 a 28 de julho e 2 de agosto

Imagem: Servidora faz coleta de exame laboratorial (Foto: Ribamar Neto / UFC)A Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) divulgou a relação de servidores que confirmaram a participação nos exames laboratoriais e foram agendados para os dias 26, 27 e 28 de julho e 2 de agosto, das 7h às 10h, no térreo do prédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), localizado na Rua Paulino Nogueira, 315, no Benfica.

Os coletores para os exames de sumário de urina e de pesquisa de sangue oculto (recomendados conforme sexo e idade) já estão disponíveis nas coordenadorias e secretarias das unidades de lotação do servidor. É imprescindível estar em jejum de 12 a 14 horas no dia da coleta. Leia mais recomendações para os exames.

Caso o servidor não possa comparecer no dia indicado, deve agendar outra data com a DESMT.

Caso opte por realizar os exames de forma particular ou tenha os resultados válidos (de acordo com a validade especificada), o servidor precisa apresentá-los no dia de sua consulta ocupacional. Quando estiver com o resultado de todos os exames (feitos pela UFC ou de forma particular), o servidor deve informar à DESMT, por e-mail, para que a consulta ocupacional seja agendada.

Leia mais: Divulgada lista dos servidores que farão coleta de exames no Benfica

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300