Procurar no portal

Divulgada lista de servidores que realizarão consulta médica de 3 a 5 de agosto

Imagem: Médico mostra estetoscópioDando continuidade ao processo de realização dos exames periódicos dos servidores do Campus do Benfica, a Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) divulga a lista dos servidores que devem realizar as consultas médicas e receber o atestado de saúde ocupacional (ASO) nos dia 3, 4 e 5 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O atendimento será por ordem de chegada, e o servidor deverá levar o termo de consentimento assinado e todos os resultados dos exames realizados. A consulta acontecerá na mesma sala em que foi feita a coleta para o exame de sangue, no térreo do 3º bloco dos anexos da Reitoria (Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica).

As pessoas que estão na lista e ainda não receberam o resultado dos exames realizados na UFC podem pegá-lo no dia da consulta ou diretamente na DESMT, mediante a apresentação de documento de identificação. Os demais servidores devem entrar em contato com a DESMT, por e-mail, para que a consulta ocupacional seja agendada em outros dias.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300