Doutorado em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos credencia docentes

Imagem: O programa de doutorado é feito em associação entre UFC, UFRN, UFPB e UFRPE (Imagem: reprodução)O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPgDITM) iniciou o período de recebimento de solicitações para novos credenciamentos de professores efetivos das instituições de ensino superior associadas para o quadriênio 2017-2020. O prazo para realizar o pedido se estende até 30 de setembro.

O programa de doutorado é feito em associação entre as universidades federais do Ceará (UFC), Rio Grande do Norte (UFRN), Paraíba (UFPB) e Rural de Pernambuco (UFRPE). De acordo com o Edital nº 03/2016, o número de vagas disponibilizadas0 aos novos professores dependerá dos resultados do recredenciamento, cuja avaliação será realizada a partir de 1º de setembro.

Os docentes permanentes do PPgDITM durante o quadriênio 2013-2016 serão automaticamente avaliados com vistas ao recredenciamento, exceto aqueles que solicitarem formalmente o encerramento de seu vínculo com o programa até a data-limite para atualização do currículo Lattes.

Já os novos professores deverão preencher formulário presente no edital e seguir as orientações lá apontadas. Dados sobre as etapas, prazos e critérios de seleção também podem ser conferidos no documento.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos – fone: 85 3366 8015