Edição 2016.2 do projeto Seminários Linguísticos tem início segunda-feira (29)

Imagem: Logomarca do projeto Seminários LinguísticosTeve início segunda-feira (29), às 18h, a edição do semestre 2016.2 do projeto de extensão Seminários Linguísticos (SeLin), vinculado ao Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará. Ao longo do semestre, serão 10 conferências de professores da UFC e de outras instituições de ensino.

Os eventos, gratuitos e abertos ao público, ocorrem sempre às segundas-feiras, no Auditório José Albano (área 2 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2683 – Benfica).

As apresentações são relacionadas à área de texto e discurso. A primeira palestra, com o tema "O anúncio publicitário nas páginas de Facebook: discutindo o gênero e o suporte", será ministrada pela Profª Maria Margarete Fernandes, do Departamento de Letras Vernáculas.

O objetivo é divulgar as pesquisas que estão sendo desenvolvidas na área, promovendo discussões de novas ideias para professores e alunos da Universidade, bem como para os demais interessados. O SeLin é coordenado pela Profª Maria das Dores Nogueira, do Departamento de Letras Vernáculas.

INSCRIÇÕES – Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico dos Seminários Linguísticos. Será concedido aos participantes um certificado de 20 horas de atividades. Mais informações pelo telefone 85 3366 7625, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, ainda, na página do SeLin no Facebook.

Fonte: Profª Maria das Dores Nogueira, do Departamento de Letras Vernáculas – fone: 85 3366 7625 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.