Espetáculo "Os tamboretes" está em cartaz nas sextas e sábados de setembro, no TU

Imagem: Cena do espetáculo "Os tamboretes"A peça "Os tamboretes" está em cartaz nas sextas-feiras e sábados de setembro, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210 – Benfica), sempre às 20h. O espetáculo tem direção colaborativa e é uma realização da Arara Criações e Produções Artísticas, com produção de Klístenes Braga.

A narrativa conta a história de Raimunda e Benzinho, que vivem juntos há muitos anos. Benzinho pretende anunciar uma mensagem porque se sente indignado diante do caos em que ambos se encontram. Diante dessa situação, eles decidem receber convidados para uma conferência.

INGRESSO COLABORATIVO – A entrada para "Os tamboretes" é franca, mas os espectadores podem contribuir com o espetáculo. A proposta, segundo os organizadores, é que todos possam participar da experiência, "na qual o dinheiro não constitui fator determinante para ter acesso às apresentações, mas sim as relações de afetividade entre as pessoas e de reciprocidade com a arte".

Mais informações pelo telefone 85 3366 7832 e na página do Teatro Universitário no Facebook.

Fonte: Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno – fone: 85 3366 7832