Progep oferta oficina de Introdução à Fotografia para servidores; inscrições até sexta-feira (30)

Imagem: Logomarca da oficina de introdução à fotografia destinada aos servidores da UFC

A Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até sexta-feira (30), para oficinas de Introdução à Fotografia. Ainda restam vagas para turmas que serão ofertadas no Campus do Porangabuçu no dia 3 de outubro, nos turnos da manhã e tarde.

Para participar, basta inscrever-se por meio de formulário on-line. Os inscritos devem aguardar mensagem de confirmação da matrícula, que poderá ser enviada até o último dia do período de inscrições.

O objetivo é introduzir os participantes nas técnicas e aspectos básicos do enquadramento e composição fotográfica. Além da teoria, haverá atividades práticas para que os participantes possam treinar os conceitos mostrados em aula com os equipamentos que possuírem, sejam smartphones, tablets, câmeras digitais compactas ou semiprofissionais. As aulas são gratuitas e serão ministradas por Ribamar Neto e Viktor Braga, fotógrafos da UFC.

Os cursos são direcionados aos servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, da ativa ou aposentados. São ofertadas seis turmas, disponíveis nos turnos manhã e tarde, com carga horária de quatro horas cada uma. As aulas acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de outubro, nos campi de Porangabuçu, Pici e Benfica, respectivamente. As vagas para as turmas do Benfica e Pici já foram preenchidas.

Mais informações através do telefone 85 3366 7412 ou pela página da DiPPC no Facebook.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – DiPPC – fone: 85 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)