Alunos de Dança apresentam espetáculo nesta quarta-feira (12), no Teatro Universitário

Imagem: Arte de divulgação do espetáculoDesenvolvido por alunos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Dança da Universidade Federal do Ceará, o espetáculo Meu pior sucesso de todos os tempos, resultado da disciplina Laboratório de Criação: Estudos Compositivos, será apresentado, nesta quarta-feira (12), às 18h, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210, Benfica). O número, com entrada gratuita, tem classificação indicativa de 16 anos.

Com criação e interpretação dos 16 alunos da disciplina, Meu pior sucesso de todos os tempos tem orientação coreográfica da Profª Rosa Ana de Lima. "Desejos intensos atravessados por sonhos desastrosos num mundo de dança, lágrimas e purpurina", resume a docente sobre os temas que integram o espetáculo.

Compõem a equipe de criação e interpretação Italo Campos, Clarissa Costa, Thiago Torres, Janaína Bento, Lucas Oliveira, Dayana Ferreira, Felipe Querino, Victória Andrade, Patrícia Lopes, Islânia Lopes, Ana Marcielle, Izabel Souza e Janaína Rodrigues.

Fonte: Profª Rosa Ana de Lima, dos cursos de bacharelado e licenciatura em Dança da UFC – fone: 85 3366 7901