Ônibus BrincarMóvel será reinaugurado domingo (16) na Casa de José de Alencar

Imagem: Foto do BrincarmóvelO ônibus do projeto BrincarMóvel será reinaugurado no próximo domingo (16), às 10h, na Casa de José de Alencar (Av. Washington Soares, 6055, Messejana).

Vinculada à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará, a iniciativa foi criada pelo Prof. Marcos Teodorico, do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), para o resgate do jogo, do brinquedo, da brincadeira e da cultura lúdica.

Veja mais fotos do BrincarMóvel no Flickr da UFC

O BrincarMóvel é um ônibus adaptado com diversos tipos de brinquedos, dos mais artesanais a videogames. Foi projetado para possibilitar inclusão, aprendizagem, lazer e direito de brincar das crianças, adolescentes e adultos.

A entrada é gratuita. Mais informações sobre o projeto podem ser acessadas no site do BrincarMóvel.

Leia mais: Casa de José de Alencar faz reunião de projeto no sábado (15) e Pic-Nic Literário no domingo (16)

Fonte: Prof. Marcos Teodorico, do Iefes – fone: 85 3366 9213 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.