Barra do Governo Federal
UFC e você contra o mosquito

Procurar no portal

Programa de extensão realiza pesquisa on-line sobre mobilidade no Campus do Pici

Imagem: Tela de computador exibindo rotas de circulação do Campus do PiciO programa de extensão Mobilidade e Acessibilidade na UFC realiza pesquisa que busca compreender questões relativas à mobilidade e à acessibilidade no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. O levantamento é feito através de questionário on-line, voltado a toda a comunidade acadêmica do campus.

O questionário visa coletar dados que possibilitam identificar características da comunidade acadêmica em relação aos padrões de mobilidade e de acessibilidade, além de informações como: principais destinos internos; modos de transporte utilizados; locais de embarque; desembarque e de estacionamento internos; taxa de ocupação dos veículos, entre outras.

No questionário, os participantes da pesquisa responderão a perguntas como: qual seu principal destino dentro do Campus do Pici; qual o principal modo de transporte que você utiliza para ir ao campus; se você utiliza as linhas de ônibus internas do Campus do Pici, em qual ponto de parada você embarca quando chega ao campus.

Os dados obtidos poderão auxiliar no planejamento de futuras iniciativas e projetos de mobilidade e acessibilidade no Campus do Pici. O questionário pode ser respondido até 10 de novembro. Os resultados da consulta serão divulgados durante os Encontros Universitários e, em seguida, ficarão disponíveis também no site do Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica. Mais informações pelo telefone (85) 3366 9565.

Fonte: Lara Lima, arquiteta e urbanista da Divisão de Estudos e Projetos da Superintendência de Infraestrutura da UFC – fone: 85 3366 9565

Créditos

© 2018Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo