Circuito UFC-Arte trará edição especial em comemoração do Dia do Servidor Público

Imagem: Arte de divulgação do eventoA Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte) e a Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, da Universidade Federal do Ceará realizarão no próximo dia 26, das 16h às 20h, o Circuito UFC-Arte – Edição ExpoServ 2016, em comemoração do Dia do Servidor Público, celebrado em outubro. A atividade ocorrerá na Reitoria da UFC (Av. da Universidade, 2853, Benfica).

O evento trará uma programação variada com apresentações de grupos e projetos artísticos de música, dança, teatro e poesia. Na ocasião, também serão expostos os trabalhos dos servidores que foram selecionados para a mostra fotográfica "Da varanda do trabalho"; e para a mostra literária "Colhendo letras", propostas pela DiPPC.

Os participantes são convidados a fazer um piquenique, acomodando-se em mantas e toalhas na área verde da Reitoria. Haverá serviço de lanchonete no local. A programação é gratuita e aberta ao público.

A sexta edição do Circuito UFC-Arte tem o objetivo de promover a valorização e a difusão artística e cultural de grupos, artistas e projetos de dentro e fora da Universidade que contam com a participação de servidores da UFC. Mais informações pelos telefones (85) 3366 7857 (Secult-Arte) e 3366 7412 (DiPPC) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira abaixo a programação:

14h​ – Prévia - Grupo de Violoncelos da UFC (abertura da palestra no auditório da Reitoria )
16h​ – Abertura - Cortejo do Maracatu Nação Iracema (condução da platéia do auditório da Reitoria para a área externa para o cerimonial de abertura)
16h20min​ – Cerimonial de abertura
16h40min​ – Música e Poesia com Henrique Beltrão
17h​ – Banda Mizuka
17h20min​ – Coral Vozes do Sintufce
17h40min​ – Orquestra de Flautas
18h​ – Arlindo Barreto
18h10min​ – Grupo de Dança de Salão
18h20min​ – Coral da Adufc
18h40min​ – Raimundinho Cabirote
19h​ – Grupo Quero Ver Teatro
19h20min​ – Coral Folk - Canções de antigas novidades (Coral de mulheres, com a direção de Carlos do Valle Filho)
19h40min​ – Animadores Noir
20h​ – Encerramento

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC – fone: 85 3366 7857 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.