IsF inscreve para curso de competências interculturais em contexto acadêmico de espanhol

Imagem: Bandeira da EspanhaO programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) – Espanhol, do Ministério da Educação, lançou na segunda-feira (17) edital de inscrição para o Curso de Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola, destinado à preparação de estudantes interessados em participar de programas de mobilidade em países de língua espanhola.

O curso presencial de 16 horas-aula, de nível A2 do Quadro Europeu Comum de Referência (CEFR), acontecerá no período de 9 de novembro a 2 de dezembro, com encontros às quartas e sextas-feiras, de 12h30min às 14h, no Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Benfica. Os estudantes interessados deverão comprovar, por meio de certificação e/ou declaração emitida por instituição de ensino, ter o nível A1 de língua espanhola.

As inscrições para o curso presencial são realizadas exclusivamente pelo site do programa IsF. Caso o candidato nunca tenha se registrado no site, será necessário o preenchimento de ficha cadastral para que seja disponibilizada a autorização de acesso ao sistema de inscrição, que ficará disponível até as 12h do dia 24 de outubro, observado o horário oficial de Brasília (DF).

Fonte: Profª Massilia Maria Lira Dias, representante do Idiomas sem Fronteiras-Espanhol na UFC – fone: 85 3366 7602