Exposição "UFC 60 anos" está em cartaz no Campus de Russas até esta quinta-feira (27)

Imagem: Foto da exposição UFC 60 anosO Campus da Universidade Federal do Ceará em Russas e a Seara da Ciência da UFC participam, de 26 a 29 de outubro, do XVIII Encontro Cultural Russano. O evento vai divulgar manifestações artísticas e culturais da Região Jaguaribana e promover discussões sobre temas como educação, segurança, economia, dentre outros.

Sediando boa parte do Encontro, o Campus da UFC em Russas também participa com uma série de atividades no dia 27: a partir das 8h, haverá feira de ciências e apresentação teatral. À tarde, a partir das 13h, além da Feira, haverá apresentação interativa de fenômenos físicos.

Ao longo de toda a semana em que ocorre o evento, o Memorial da UFC estará com a exposição UFC 60 anos, que passou por diversos espaços da Universidade, na Capital e no Interior. Por meio de painéis com fotografias históricas, a mostra propõe uma reflexão sobre o processo de construção e consolidação da UFC.

O XVIII Encontro Cultural Russano é organizado pela Casa dos Amigos de Russas (Carus), em parceria com a UFC.

Fonte: Diretoria do Campus da UFC em Russas – fone: 88 3411 6023