Enade 2016: questionário deve ser preenchido até 20 de novembro

Imagem: Arte de divulgação do Enade 2016Concluintes inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2016 têm até 20 de novembro para responder ao questionário do estudante. O preenchimento é obrigatório e dará acesso a informações sobre o local de prova.

Devem responder ao questionário do estudante os concluintes dos seguintes bacharelados na UFC: Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Zootecnia, em todos os turnos e campi em que são ofertados.

O concluinte habilitado a participar da edição 2016 do Enade poderá acessar a informação sobre seu local de prova após o preenchimento do Questionário, quando será permitida a impressão do cartão de informação do estudante.

Apesar de o acesso ser liberado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) até o dia da prova, recomenda-se que o participante preencha o formulário até dois dias antes, para que possa organizar seu deslocamento com antecedência.

O concluinte que não responder ao questionário do estudante ficará em situação irregular no Enade.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9020