V Semana Acadêmica de Matemática Industrial segue até quinta-feira (27)

Imagem: Logo da Semana Acadêmica de Matemática Industrial (Reprodução Internet)O Centro Acadêmico do Curso de Matemática Industrial da Universidade Federal do Ceará promove, até quinta-feira (27), a V Semana Acadêmica de Matemática Industrial, que tem como tema a matemática computacional e a pesquisa operacional em saúde. O evento será realizado no Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (bloco 910 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

A semana é composta por palestras e minicursos, bem como por assembleia estudantil. Da programação constam palestras como "Planejamento em atendimento à saúde orientada por metas" e "Matemática industrial: A busca por centavos é necessária, mas não suficiente", além de minicursos como "banco de dados" e "Desenvolvendo interfaces gráficas/introdução à linguagem Julia".

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Fonte: Prof. Júlio Francisco Barros Neto, coordenador do Curso de Matemática Industrial – fone: 85 3366 9840