Encontro de Aprendizagem Cooperativa de Sobral recebe inscrições

Imagem: Logomarca do Encontro de Aprendizagem CooperativaEstão abertas, até 8 de novembro, as inscrições para o II Encontro de Aprendizagem Cooperativa de Sobral (II EACS). O evento, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, no Campus Mucambinho da Universidade Federal do Ceará em Sobral (Rua Coronel Estanislau Frota, s/n, Centro), tem como objetivo refletir sobre as conquistas e desafios da inserção da aprendizagem cooperativa no ensino superior.

A programação contará com apresentação de trabalhos, oficinas, atividades artísticas e mesas-redondas com o coordenador-geral do Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis na UFC (PACCE), Hermany Vieira, e com professores do Curso de Música do Campus da UFC em Sobral e coordenadores setoriais do PACCE, João Emanuel Benvenuto e Rita Helena Gomes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line, no site do PACCE Sobral. O público-alvo é de discentes, docentes e profissionais da área da Educação. A organização do evento estima um público de 200 participantes, entre ouvintes e apresentadores, com 40 apresentações de trabalhos já confirmadas. Mais informações no site do PACCE Sobral.

Fonte: Lucivaldo Araújo, do Comitê de Organização do II EACS – fone: 85 99986 7872