Nota de falecimento: Prof. Heli da Silva Araújo Salles

O Departamento de Morfologia da Universidade Federal do Ceará lamenta o falecimento, ocorrido no último dia 22 de outubro, do Prof. Heli da Silva Araújo Salles. O docente, que estava de licença médica, era referência na pesquisa em Odontologia, sobretudo no que se refere à relação entre a malária e a saúde bucal de gestantes. Atuava, também, em áreas como Morfologia, Histologia, Patologia, Saúde Coletiva na Amazônia. A missa de sétimo dia já foi realizada. O Departamento de Morfologia expressou condolências à família.

Fonte: Prof. Emmanuel Prata de Souza, chefe do Departamento de Morfologia – fone: 85 3366 8471