Novo site das Edições UFC é inaugurado

Imagem: Edições UFC inauguram novo site (Imagem: Reprodução da Internet)Visando aprimorar sua interação com a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará e a aproximação com o público externo, as Edições UFC inauguram novo site em parceria com a Divisão de Portais Universitários da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI). Acesse www.editora.ufc.br.

Mais dinâmico, moderno, fácil de navegar e com conteúdo atualizado, a página virtual traz informações sobre a forma como a comunidade pode publicar produção acadêmica, técnico-científica ou artística, bem como adquirir as centenas de obras constantes do catálogo da editora, incluindo livros promocionais. O público também poderá acompanhar lançamentos de obras e notícias do mundo editorial.

Fonte: Edições UFC – fone: 85 3366 7499