Barra do Governo Federal

Procurar no portal

PETs de Comunicação Social e de Estatística realizam pesquisa sobre assédio a mulheres

Imagem: A pesquisa poderá ser respondida de forma anônima (Imagem: PETs de Comunicação Social e de Estatística)Os Programas de Educação Tutorial (PETs) de Comunicação Social (PetCom) e do Curso de Estatística da Universidade Federal do Ceará desenvolveram pesquisa on-line para verificar a existência de assédio às mulheres no ambiente universitário.

A ação dá continuidade à campanha contra o assédio à mulher promovida pelo PetCom desde maio de 2016. Esta nova etapa tem como objetivo coletar dados sobre ocorrências de assédio de modo a fundamentar novas ações de comunicação sobre o tema.

A pesquisa é destinada somente às alunas de graduação da UFC e é composta de perguntas acerca da vivência universitária e circunstâncias cotidianas que caracterizam assédio.

Um link para um formulário virtual está sendo enviado para o e-mail das alunas com perguntas que podem ser respondidas em poucos minutos. As estudantes interessadas em participar terão o anonimato preservado, ou seja, não precisarão fornecer nome ou dados de e-mail, apenas idade, curso e ano de ingresso na UFC.

Fonte: PETs de Comunicação Social e de Estatística – e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo