Centro de Tecnologia sedia evento Orientando Carreiras; inscrições até 10 de novembro

Imagem: Arte de divulgação do eventoO Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará sedia, em 10 e 11 de novembro, o workshop Orientando Carreiras, evento de recrutamento que conta com a participação de empresas brasileiras e multinacionais de vários segmentos, para expor, por meio de palestras, bate-papos e oficinas, o trabalho dentro de grandes corporações.

Aberto a estudantes de graduação da área tecnológica, o encontro também propõe a apresentação de oportunidades de carreira e processos seletivos para estágios e programas de trainee. Interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico até 10 de novembro.

O Prof. José de Paula Barros Neto, do Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil da UFC e ex-diretor do CT, ministrará, às 11h da sexta-feira (11), palestra sobre carreira na área da educação.

O Orientando Carreiras é realizado pelo CREAJr-CE, grupo de trabalho criado para aproximar estudantes da área tecnológica, e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE). Tem o objetivo de contribuir para formação de novos líderes e profissionais conhecedores de seus direitos e deveres. É através do CREAJr-CE que o Conselho se dispõe a ouvir e discutir opiniões, propostas e ações que visem ao crescimento e ao aprimoramento profissional.

Fonte: Luciano Hamed, diretor de Marketing do CREAJr-CE – fone: 85 99770 8115 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.