Encontros Universitários e Festival UFC de Cultura abrem chamada para voluntários

Imagem: Voluntários receberão camisetas, certificados de atividade complementar e créditos para o RU (Foto: Guilherme Braga/UFC)Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Ceará podem inscrever-se, até 7 de novembro, para atuar na condição de voluntários em equipes de apoio à programação dos Encontros Universitários 2016, do Festival UFC de Cultura 2016 e da III Mostra ICA.

Aos estudantes selecionados que trabalharem nos Encontros Universitários 2016, no Festival UFC de Cultura 2016 e na III Mostra ICA, serão concedidos camisetas, certificados de atividade complementar na categoria "Organização de Eventos", referentes às horas trabalhadas, bem como créditos para refeições no Restaurante Universitário.

As inscrições podem ser feitas mediante o preenchimento de formulário on-line. Após o encerramento das inscrições, os estudantes interessados devem comparecer à reunião geral de mobilização, a ser realizada no dia 9 de novembro em dois turnos (das 10h às 12h e das 16h às 18h), no auditório da nova sede acadêmica da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (Rua Marechal Deodoro, 400 – Benfica).

Na ocasião, a produção explicará detalhes do evento e dos eixos de atividades onde serão envolvidos os voluntários. Também haverá por parte dos alunos confirmação presencial de interesse na vaga. Não serão incorporados às equipes voluntários inscritos que não comparecerem à reunião de mobilização.

Os inscritos serão alocados, de acordo com as afinidades pessoais, nas vagas e turnos disponíveis. Os estudantes trabalharão um turno por dia conforme o calendário de programação de cada atividade. As ações serão desenvolvidas, predominantemente, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n).

O edital da chamada pública pode ser acessado no site da Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte).

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte) – fone: 85 3366 7831 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.