Semana de Comunicação da UFC tem início nesta terça-feira (8)

Imagem: Cartaz de divulgação da 22ª Semana da ComunicaçãoOs cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará, aliados a projetos de extensão e à atual gestão do Diretório Acadêmico, realizam, desta terça-feira (8) até sexta-feira (11), a 22ª Semana de Comunicação. O evento, que ocorre na área 2 do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2762, Benfica), tem como tema a democratização da comunicação.

A semana integra o calendário de greve estudantil e se constitui em momento de reflexão política da conjuntura nacional acerca da educação e do direito à comunicação. Mesa-redonda sobre comunicação pública, plenária sobre mídia alternativa, palestra sobre educomunicação, além de oficinas e mostra de trabalhos integram a programação, que pode ser consultada na íntegra na página do evento no Facebook ou no site da Semana de Comunicação.

Todas as atividades da Semana de Comunicação são gratuitas e abertas à comunidade.

Fontes: Miguel Cela – fone: 85 99617 8563 e Ruthy Lenny – fone: 85 98669 0598, ambos estudantes de Jornalismo da UFC