Semana de Engenharia de Alimentos recebe inscrições até 18 de novembro

Imagem: XXI edição da Semana de Engenharia de Alimentos (SEAL) da UFC (Imagem: Divulgação)O Centro Acadêmico XVI de Outubro está com inscrições abertas, até 18 de novembro, para a XXI edição da Semana de Engenharia de Alimentos (SEAL) da Universidade Federal do Ceará. Aberto ao público, o evento será realizado de 21 a 25 de novembro com o tema “Desafios e estratégias na Engenharia de Alimentos”.

Mesas-redondas, palestras, cursos e minicursos compõem a programação da SEAL, a qual pode ser consultada na página do evento no Facebook. Os participantes poderão realizar visitas técnicas a fábricas de gêneros alimentícios.

Interessados devem se dirigir ao Centro Acadêmico XVI de Outubro (bloco 857, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para realizar a inscrição. Informações sobre temas abordados, taxas, locais dos cursos, entre outras, podem ser obtidas com os membros do CA.

Fonte: Willame Sousa, presidente administrativo do Centro Acadêmico XVI de Outubro – fone: 85 99612 7074