Aprovados na seleção para transferidos e graduados matriculam-se hoje (1º)

Imagem da fachada da Reitoria (Foto> Davi Pinheiro)A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará divulgou o resultado da seleção para transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2017.1. A matrícula será em 1º de dezembro. A lista dos selecionados está no site da Prograd.

Os aprovados deverão comparecer ao hall da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, no dia 1º de dezembro, entre 8h30min e 11h30min ou entre 14h e 17h, para efetuar cadastro de matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento também poderá será feito na diretoria do respectivo campus.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no quadro 01 do Edital nº 27/2016, além do formulário de inscrição e requerimento de matrícula específico (para transferido ou graduado) impresso, preenchido e assinado.

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados na transferência, possíveis classificáveis, em ordem de classificação, terão seus dados e documentação analisados. No caso de vagas remanescentes para graduados, serão convocados os candidatos seguintes, conforme elencados na relação do resultado. O contato com os possíveis selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de 5 de dezembro.

RECURSOS – Serão aceitos recursos por escrito, até segunda-feira (28), no Protocolo da Prograd. O candidato pode incluir mais uma folha no requerimento para exposição de motivos, mas não é permitido anexar nenhum documento diferente do apresentado na inscrição. O resultado será informado até o dia 9 de dezembro no site da Prograd.

Saiba mais:
Resultado do Edital n° 27/2016 – Seleção para transferência de outras IES e admissão de graduados

Requerimento de matrícula – Graduado

Requerimento de matrícula – Transferido

Formulário de inscrição  2ª via

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9528