Workshop de linguística reúne professores de diversas instituições no Campus do Benfica

Imagem: Cartaz do workshopO Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Ceará promove, de 14 a 16 de dezembro, o II Workshop Política Linguística no Ensino da Língua.

A programação do evento contará com palestras, conferências, debates, mesas-redondas, minicursos e será realizada no Auditório José Albano (área 1 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2683, Benfica). O workshop recebeu inscrições até 7 de dezembro.

Além de docentes da própria UFC, participam professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Fonte: Programa da Pós-Graduação em Linguística da UFC – fone: 85 3366 7627