Restaurante Universitário informa sobre funcionamento durante o recesso

Imagem: Os refeitórios de Fortaleza voltam a funcionar no dia 3 de janeiro (Foto: CCSMI/UFC)O Restaurante Universitário terá alterações no funcionamento durante o recesso de fim de ano. O atendimento nos próximos dias se dará da seguinte forma:

Campi de Fortaleza: funcionam até 22 de dezembro e reabrem dia 3 de janeiro;
Campus de Quixadá: funciona até 22 de dezembro e reabre no início do semestre letivo 2017.1;
Campus de Russas: funcionou até o último dia 16 de dezembro; reabre no início do semestre letivo 2017.1;
Campus de Crateús: funciona até 22 de dezembro e reabre no início do semestre letivo 2017.1 (data a confirmar);
Campus de Sobral: funciona até 22 de dezembro; a data de reabertura será definida pela diretoria do campus após a definição do novo calendário acadêmico.

O calendário de reposição das atividades acadêmicas do semestre letivo 2016.2 e o calendário de 2017.1 serão avaliados pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), que se reúne nesta sexta-feira (23), na Reitoria da UFC.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informou que os alunos residentes receberão auxílio-alimentação durante o período em que os refeitórios não estiverem funcionando.

Saiba mais: Funcionamento dos ônibus intercampi e intracampus durante o recesso

Fonte: Coordenação do Restaurante Universitário da UFC – fone: 85 3366 7441