Abertas inscrições para Residência Multiprofissional nos hospitais da UFC

Imagem: As inscrições para a seleção ocorrem até 10 de janeiro (Foto: Ribamar Neto/UFC)Estão abertas, até 10 de janeiro de 2017, as inscrições para seleção da Modalidade Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Saúde dos Hospitais Universitários da Universidade Federal do Ceará.

São oferecidas 60 vagas, distribuídas entre Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar à Saúde, Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Residência em Enfermagem Obstétrica.

As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet, pelo site www.resmedceara.ufc.br. A seleção constará de duas etapas: prova teórica escrita (objetiva) e prova de títulos. O edital com todos os detalhes do processo seletivo está disponível on-line, na mesma página.

Poderão participar os interessados que atendam aos requisitos de escolaridade/formação previstos no Anexo I do edital. Confira a distribuição das vagas em cada programa de residência:

1: Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar à Saúde

Hospital Universitário Walter Cantídio
Assistência em Diabetes: Enfermagem (4), Fisioterapia (2), Nutrição (4);
Assistência em Onco-hematologia: Enfermagem (2), Farmácia (1), Nutrição (1);
Assistência em Saúde Mental: Enfermagem (1), Nutrição (1), Psicologia (1), Serviço Social (1), Terapia Ocupacional (1);
Assistência em Terapia Intensiva: Enfermagem (2), Farmácia (3), Fisioterapia (3);
Assistência em Transplante: Enfermagem (02), Farmácia (03), Fisioterapia (01), Nutrição (02), Psicologia (02), Serviço Social (03);

Maternidade-Escola Assis Chateaubriand
Assistência em Saúde da Mulher e da Criança: Enfermagem (3), Farmácia (4), Fisioterapia (1), Nutrição (2), Psicologia (1), Serviço Social (1).

2: Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial
Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial: Odontologia (2)

3: Residência em Enfermagem Obstétrica
Enfermagem Obstétrica: Enfermagem (6)