Experiências Inspiradoras: Leonel Oliveira, auditor-chefe do TJ-CE

Imagem: O programa é uma parceria entre a FEAAC e a CCSMI (imagem: divulgação)Foi ao ar, no último dia 18, o quinto programa do projeto de extensão Experiências Inspiradoras, parceria entre a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da Universidade Federal do Ceará.

Nessa edição, a Profª Cláudia Buhamra entrevista Leonel Oliveira, auditor-chefe do Tribunal de Justiça do Ceará e professor da Escola de Magistratura do Ceará. Oliveira é formado em Administração pela UFC e doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas / Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE).

Experiências Inspiradoras é um programa de entrevistas com ex-alunos da UFC cujas experiências poderão servir de inspiração à vida acadêmica e profissional dos atuais estudantes. O objetivo da iniciativa é que as entrevistas também inspirem os professores no aprimoramento de suas didáticas e do conteúdo de suas disciplinas.

Em sessões veiculadas a cada 15 dias no canal do programa no Youtube, preferencialmente às sextas-feiras, são entrevistados professores, pesquisadores, empresários, executivos e outros profissionais ex-alunos da UFC.

Assista à entrevista:

Fonte: Profª Cláudia Buhamra, da FEAAC – fones: 85 3366 7808 e 3366 7807