LetrasLacan recebe na sexta-feira (25) artista Descartes Gadelha para aula inaugural do semestre

Imagem: Foto de Descartes GadelhaO pintor, desenhista, escultor e músico Descartes Gadelha ministra na sexta-feira (25), às 14h, a aula inaugural do semestre de atividades do Grupo LetrasLacan – Clínica e Estudos em Psicanálise. Será no auditório da Pró-Reitoria de Extensão (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco 3, Benfica), onde o artista falará sobre suas atividades artísticas dentro do tema "Um encontro com a arte de Descartes Gadelha".

Ligado à Seção Psicopedagógica da Divisão de Atenção ao Estudante da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o Grupo Letraslacan receberá, na ocasião, inscrições para os seminários A Ética da Psicanálise de Jacques Lacan e a Interpretação dos Sonhos de Sigmund Freud. Os encontros ocorrem sempre às sextas-feiras, a partir das 14h, na sala de grupo da Divisão de Atenção ao Estudante (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco 3, 1º andar, Benfica).

Inscrições para este semestre do Grupo LetrasLacan e mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone 85 99765 9064.

Fonte: Diana dos Santos, coordenadora do Grupo LetrasLacan – fone: 85 99998 0204 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.