CA de Administração promove palestra sobre gestão de vendas nesta sexta-feira (25)

Imagem: O palestrante Mateus Aderaldo, ex-aluno da UFC, é gerente regional de Vendas da Danone (Imagem: Divulgação)O Centro Acadêmico de Administração da Universidade Federal do Ceará promove, nesta sexta-feira (25), às 19h, a palestra Gestão de Vendas: da Indústria ao Consumidor, que será ministrada por Mateus Aderaldo, gerente regional de Vendas da Danone. Graduado em Administração pela UFC, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Aderaldo abordará os desafios da área comercial em tempos de crise.

O evento é aberto ao público e marca a posse da Gestão de Valor, nova diretoria do Centro Acadêmico. A palestra, que oferecerá certificação de horas complementares, será realizada no auditório do bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC, situado na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica.

Fonte: Rodrigo Sena Saunders, diretor de projetos do CA de Administração da UFC – fone: 85 98623 9313